Macaé apenas empata com o Sampaio Corrêa e mantém sequência sem vitória

Partida terminou com o placar em 1 a 1 no Moacyrzão

Por renata.amaral

Rio - O resultado não foi o esperado, mas pelo menos tirou o Macaé da amarga sequência de quatro derrotas consecutivas. O time do norte fluminense não saiu do empate em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa neste sábado, no Moacyrzão, pela 21ª rodada da Série B. Ao todo são nove partidas seguidas sem o Alvianil Praiano conquistar uma vitória.

Logo no primeiro minuto da partida, o Sampaio Corrêa mostrou que não iria esperar o adversário sair para o ataque. Válber arriscou um chute da entrada da área e criou a primeira jogada perigosa do jogo.

O segundo lance importante foi somente aos 28, quando Pimentinha fez boa jogada na entrada da área e chutou, obrigando Rafael a fazer boa defesa e evitar o gol.

Apesar das melhores chances do primeiro tempo terem sido criadas pelo Tubarão, o Macaé saiu na frente no placar. Aos 36, Fernando Neto recebeu dentro da área e bateu cruzado, alterando o marcador.

A reação do Sampaio Corrêa não demorou para acontecer. Buscando bastante o empate, o gol saiu aos 44, com Pimentinha, que deixou tudo igual no Moacyrzão.

O segundo tempo se manteve no mesmo ritmo da etapa inicial, com as duas equipes buscando bastante o gol, mas sem muita eficiência. Com boas chances para ambos os lados, o placar permaneceu em 1 a 1.

A sequência sem vitórias do Macaé colocou a equipe em uma situação delicada na tabela. Com 25 pontos, o Alvianil Praiano fica na 16ª posição, apenas dois pontos à frente do primeiro colocado da zona de rebaixamento. O próximo compromisso será contra o Oeste, na terça-feira, às 21h30, no Prefeito José Liberatti.

Já o Sampaio Corrêa ocupa a quinta colocação, com 35 pontos e volta a jogar contra o Mogi Mirim, na terça-feira, às 20h30, no Castelão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia