Manchester City vence o Watford e permanece 100% na Premier League

Fernandinho e Sterling marcam e garantem vitória dos Citizens por 2 a 0 na quarta rodada do Campeonato Inglês

Por renata.amaral

Inglaterra - Imparável e isolado na liderança, o Manchester City venceu o Watford por 2 a 0 neste sábado, no Emirates Stadium, e chegou à quarta vitória em quatro rodadas do Campeonato Inglês. O placar da partida foi construído no segundo tempo, com gols marcados por Raheem Sterling e Fernandinho, que garantiram à equipe mais um fim de semana no topo da tabela após as vitórias sobre West Bromwich, Chelsea e Everton.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

Os visitantes resistiram à pressão dos "Citizens" no primeiro tempo, mas na volta do intervalo, com Samir Nasri no lugar de Jesús Navas e com David Silva no lado direito, os donos da casa não demoraram para abrir o marcador graças ao primeiro gol de Sterling com a nova camisa.

Fernandinho e Sterling marcaram os gols da vitória por 2 a 0 do Manchester City sobre o WatfordReuters

A contratação mais cara na história do clube inglês, à espera da transferência nos próximos dias do belga Kevin De Bruyne, do Wolfsburg, balançou as redes do Etihad Stadium no segundo minuto daetapa final, ao tocar para o gol depois do cruzamento de Bacary Sagna.

Sem tempo para reagir, o Watford levou o segundo após passe de Silva para Fernandinho, que bateu cruzado e deu números finais ao jogo ainda aos 11 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Watford continua sem vencer na atual temporada do Campeonato Inglês e despenca cada vez mais na tabela, com apenas três empates em quatro jogos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia