Philippe Coutinho é expulso e Liverpool perde para o West Ham neste sábado

Reds perderam por 2 a 0 na quarta rodada da Premier League

Por renata.amaral

Inglaterra - O Liverpool foi batido pelo West Ham por 2 a 0 neste sábado, no Anfield. Com gols de Lanzini, aos três minutos, e Noble, aos 28, os Reds amargaram a primeira derrota neste Campeonato Inglês. O resultado deixou a equipe de Brendan Rodgers na sexta posição, com sete pontos.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

Os três brasileiros em campo tiveram atuação apagada. Lucas Leiva e Roberto Firmino pouco apareceram, mas o saldo negativo mesmo ficou para Philippe Coutinho. Recém-convocado para a seleção brasileira, o meia recebeu dois cartões amarelos e foi expulso do jogo.

Philippe Coutinho foi expulso na derrota do Liverpool para o West HamReuters

Apesar da superioridade numérica do Liverpool, que manteve a posse de bola em 71% no primeiro tempo, as principais jogadas eram criadas pelo West Ham, o que foi refletido no placar do jogo.

O próximo desafio do Liverpool na Premier League será contra o Manchester United, no sábado, às 13h30, no Old Trafford. Já o West Ham, sétimo colocado na tabela, com seis pontos, enfrenta o Newcastle, no dia 14, no Boleyn Ground, às 16h.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia