Após nove jogos de seca, Macaé volta a vencer e ganha fôlego na Série B

Alvianil Praiano bate o Oeste em São Paulo e sobe na tabela

Por O Dia

São Paulo - Ufa! O Macaé voltou a sentir o gostinho da vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Após uma seca de nove jogos, o Alvianil Praiano bateu o Oeste, nesta terça-feira, por 2 a 1, em São Paulo. Um triunfo para voltar aos trilhos no torneio.

O Macaé sonhou com o G-4, mas a série sem vencer fez o time se aproximar da zona da degola. A vitória desta terça-feira faz o time se distanciar da turma do Z-4 e ter mais tranquilidade na sequência da Série B. O clube do Rio agora está na 14ª colocação, com 28 pontos, cinco a mais do que o Boa Esporte, primeiro time na zona do rebaixamento.

Na próxima rodada, nesta sexta-feira, às 21h30, o Macaé recebe a Luverdense, no Moacyrzão: chance para deixar para trás a instabilidade na Série B e voltar a sonhar até com algo maior. A diferança para o G-4 agora é de dez pontos.

O Macaé construiu a vitória sobre o Oeste no primeiro tempo, quando abriu 2 a 0, gols de Anselmo e Marquinho. Na etapa final, os donos da casa diminuíram com Rodriguinho. O jogo ganhou contornos dramáticos para o Alvianil Praiano, que suportou a pressão e voltou a vencer. Alívio!

Últimas de Esporte