Jefferson mostra confiança e avisa: 'Eu me coloco como titular da Seleção'

Com quatro anos de convocações, goleiro destaca experiência para ser o titular nas Eliminatórias para a Copa do Mundo

Por O Dia

Estados Unidos - Jefferson está recuperado das dores no ombro esquerdo e pronto para ser o goleiro titular da seleção brasileira. O ídolo do Botafogo não quer dar brechas na meta do Brasil para iniciar a campanha nas Eliminatórias para a Copa do Mundo no time.

Jefferson se vê pronto para ser o goleiro titular da seleção brasileiraRafael Ribeiro / CBF / Divulgação

"Eu me coloco confiante, pronto para assumir a titularidade da Seleção. Como falei, tem quatro anos de convocação de Seleção, então hoje me sinto bem mais preparado e chego mais experiente para as Eliminatórias. Eu me coloco, sim, como titular. Todos jogadores que estão aqui podem ser titulares e comigo não é diferente", declarou Jefferson, nesta quarta-feira.

O goleiro desfalcou o Botafogo contra o CRB devido a uma tendinite traumática no ombro esquerdo. O problema não o incomoda mais. Ele tem trabalhado com intensidade na Seleção para os amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos.

"Treinei bem os dois dias, sem dor nenhuma e estou à disposição do professor Dunga. Estou sem dor, trabalhei fortemente esta semana com o Taffarel (preparador de goleiros) e estou bem. Vamos ver quem o professor Dunga vai escolher para jogar, mas eu estou bem", avisou Jefferson.

Últimas de Esporte