Dirigente do Bayern confirma proposta alta do Manchester United por Muller

Mesmo com a oferta generosa, clube não pensa em vendê-lo

Por O Dia

Thomas Muller teve proposta para deixar o BayernReuters

Alemanha - O executivo-chefe do Bayern de Munique, Karlheinz Rummenigge, revelou que se o clube alemão fosse um banco, teria vendido o meia Thomas Müller devido a uma proposta tentadora do Manchester United.

"Não falarei de números, mas a proposta era muito alta. Se fosse o diretor de um banco, teríamos que fazer a operação. Mas, como clube de futebol, pudemos fechar as portas e elas seguirão fechadas, eu prometo", disse Rummenigge em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal "Süddeutsche Zeitung".

A oferta dos 'Diabos Vermelhos' por Müller beirou os 100 milhões de euros, de acordo com especulações de diversos veículos de imprensa.

Segundo Rummnigge, quando Müller foi declarado intransferível, durante a turnê asiática do Bayern, ainda não havia nenhuma oferta pelo jogador, mas pouco depois apareceu uma proposta concreta.

Apesar de as portas estarem fechadas no caso de Müller, Rummenigge não garante que o jogador encerrerá a carreira no Bayern devido às cifras que movimentam o mercado, principalmente pelos clubes ingleses, o que significa que o clube bávaro pode não conseguir resistir para sempre.

"É claro que, baseado nos valores que os clubes ingleses recebem por direitos de televisão, o Bayern não terá vida fácil no futuro", comentou o executivo.

Últimas de Esporte