Kaká avalia retorno à Seleção e garante que pode contribuir nas Eliminatórias

Vitória sobre a Costa Rica também marcou a volta de Lucas à equipe do Brasil, após quase dois anos afastado do elenco

Por O Dia

Estados Unidos - A vitória do Brasil por 1 a 0 sobre a Costa Rica marcou o retorno de dois jogadores à Seleção. Kaká voltou a usar a amarelinha após quase um ano. A última convocação do meia tinha sido em outubro de 2014, para o Superclássico das Américas.

"É bom demais! É realmente um orgulho jogar com a camisa da Seleção, sentir a torcida. É uma emoção especial. Acredito que posso contribuir muito em um curto e médio prazo. Agora, tem convocação para Eliminatórias, uma disputa difícil e que participei duas vezes. Se o Dunga achar que posso ajudar, será um prazer", comemorou Kaká.

Kaká também retornou à Seleção no amistoso contra a Costa Rica%3A vitória brasileira por 1 a 0Leo Correa / MoWA Press / Divulgação

Já Lucas ficou quase dois anos sem vestir a camisa da Seleção. O jogador, que surgiu como promessa ao lado de Neymar, não deslanchou no Brasil, mas conquista cada dia mais o seu espaço no Paris Saint-Germain, se tornando uma das peças principais do elenco. O meia-atacante comemorou a oportunidade neste sábado.

Lucas voltou à Seleção após dois anos afastadoLeo Correa / MoWA Press / Divulgação

"O importante é jogar, é sempre bom. Tive aí uns 10, 12 minutos e tentei dar o melhor. Agora, é descansar para o próximo jogo", disse.

O Brasil volta a jogar nesta terça-feira, contra os Estados Unidos, às 21h40.

Últimas de Esporte