Transmissão de futebol na Globo perde o áudio e Cléber Machado faz piada

Problemas aconteceram na partida entre Santos e São Paulo

Por O Dia

Cléber Machado passou por problemas na transmissão da GloboReporodução

São Paulo - O clássico entre Santos e são Paulo, ocorrido na última quarta-feira, teve de tudo um pouco na transmissão da TV Globo. Logo no início da partida, o áudio do narrador Cléber Machado foi cortado e quando voltou estava com uma qualidade ruim. O placar também sofreu com problemas técnicos e sumiu da tela. Não bastasse a pane eletrônica, o locutor ainda cometeu duas gafes.

Sem saber se estava ou não no ar, o narrador perguntou: “Eita, como chama o repórter, Renato Cury?”. Na segunda escorregada, Cléber disse: “Olha as anotações do Osorio. Por enquanto está tudo azul”. só que a imagem mostrava as anotações do repórter da TV Bandeirantes, Nivaldo de Cillo.

Antes disso, aos 11 minutos de jogo, o narrador se desculpou pelos problemas no áudio da transmissão da partida e ainda soltou uma piadinha para quebrar o "climão".

“Tivemos um problema no começo da partida, um problema no som da transmissão. Você estava vendo o jogo, as escalações e não ouvia nenhum de nós. Resolvemos e espero que seja solucionado. Desculpa pela falha. Você viu tudo e não ouviu muito. Tomara que não tenham gostado do jogo sem som”, disse o narrador.

Últimas de Esporte