'O Barça está acima de todos', diz Thiago Silva sobre Liga dos Campeões

Fase de grupos do maior campeonato do continente europeu começa nesta terça-feira

Por O Dia

Thiago Silva, do PSG, está na briga pelo título da Liga dos CampeõesEfe

França - O capitão do Paris Saint-Germain, o zagueiro brasileiro Thiago Silva, assegurou que o objetivo de seu clube é ganhar a Liga dos Campeões, onde há uma estabelecida uma hierarquia de equipes liderada pelo Barcelona.

"O (Barça) está acima. Atrás estão o Bayern de Munique e o Real Madrid, e depois o Manchester City, o Chelsea e nós", declarou o defensor em entrevista publicada nesta terça-feira pelo "L'Équipe" por causa do início da Liga dos Campeões, quando o Paris Saint-Germain enfrenta o Malmö, da Suécia.

O brasileiro não esconde que a grande meta do Paris Saint-Germain é conquistar a máxima competição europeia e acredita que os reforços que chegaram, com o argentino Ángel Di María à frente, dão esperanças de aspirar essa conquista.

"Somos mais fortes do que no ano passado. Sobre o papel, o Paris Saint-Germain é o que tem o plantel com mais qualidade (da Europa)", apontou Thiago Silva, que nunca jogou em uma equipe com tanto talento, após passar pelo Milan de Pirlo e Robinho (2009-2012) e pelo Porto de Luís Fabiano (2004-2005).

Últimas de Esporte