'Nada vai mudar', diz Massa sobre Lewis Hamilton igualar marca de Ayrton Senna

Piloto falou sobre a referência do ídolo para o Brasil

Por O Dia

Cingapura - Ídolo é ídolo. É o que pensa Felipe Massa. O piloto brasileiro não se vê preocupado com a possibilidade de Lewis Hamilton atingir a marca de Ayrton Senna neste fim de semana - o inglês pode chegar a 41 vitórias na Fórmula 1, mesmo número do brasileiro. Para o piloto da Williams, mesmo que Hamilton consiga o feito, a influência de Senna no Brasil não será alterada.

LEIA MAIS: Notícias, treinos e provas: confira o mundo da Fórmula 1

"Senna foi o melhor piloto que nós tivemos e ele perdeu a vida muito cedo – certamente iria vencer muito mais provas e talvez até outros campeonatos", disse Massa, que ressaltou a importância de Hamilton, de apenas 30 anos, para o automobilismo.

Felipe Massa falou sobre Lewis Hamilton e Ayrton SennaReuters

"Se você vir a idade de Lewis e o que ele atingiu até aqui, é realmente incrível. Mas, no Brasil, tenho certeza de que nada vai mudar", afirmou.

O brasileiro ainda falou sobre as dificuldades que enfrentará no GP da Cingapura, neste fim de semana.

"Certamente, não é um dos melhores circuitos para nós. Vimos que tivemos dificuldades em Mônaco e na Hungria e mesmo no ano passado não foi a melhor das pistas. Porém, mesmo assim, terminei em quinto e fiz uma boa prova aqui – e além disso acredito que nosso carro hoje é melhor do que o de 2014. É uma corrida em que muitas coisas acontecem e sempre há a possibilidade de marcar bons pontos", concluiu.

Últimas de Esporte