'Teremos a primeira atualização do carro na temporada', diz Felipe Nasr

Brasileiro falou sobre expectativas para o GP de Cingapura

Por O Dia

Cingapura - O piloto brasileiro Felipe Nasr (Sauber) garantiu nesta quinta-feira, na entrevista coletiva oficial do Grande Prêmio de Cingapura, que nesta corrida o carro da equipe terá a primeira atualização nesta temporada.

LEIA MAIS: Notícias, treinos e provas: confira o mundo da Fórmula 1

"Neste fim de semana temos algo importante, a primeira atualização da temporada", revelou Nasr, que não pontuou nas últimas três corridas - foi 11° na Hungria e Bélgica, e 13° na Itália - após ter começado a temporada muito bem, pontuando em três das seis primeiras disputas.

Felipe Nasr falou sobre o GP de CingapuraReuters

"Acredito que as últimas corridas eram circuitos que se aproximavam mais ao estilo de nosso carro. Corridas como Spa ou Monza que nos ajudavam, com retas longas. Infelizmente tive azar, em Monza comecei atrás do 'top 10' e tive um furo de pneu. É uma oportunidade perdida, mas isto é a competição", explicou.

O piloto não quis falar sobre o futuro na próxima temporada e se centrou em comentar as possibilidades de seu carro.

"Agora nos centramos no que temos agora, na nova atualização. Sabemos as áreas nas quais temos que melhorar, sobretudo em carga aerodinâmica. No final da temporada entenderemos melhor como o carro responde", disse.

Últimas de Esporte