Por edsel.britto

Espanha - O trio Messi, Suárez e Neymar foi completamente impotente diante da precisão do Celta de Vigo nesta quarta-feira. Com uma atuação irreconhecível e com todas as estrelas em campo, o Barcelona fez uma péssima partida e acabou goleado pelos rivais por 4 a 1 no Campeonato Espanhol. Além da goleada, o Barça ainda perdeu com requintes de crueldades já que os três pirmeiros gols saíram em belas jogadas dos riviais.

Iago Aspas, com dois gols, foi o grande destaque da partida. Em seus dois tentos, o atacante espanhol mostrou habilidade e frieza nas finalizações, lembrando até Messi em seu jeito costumeiro de marcar. Nolito e Guidetti completaram o placar para o Celta. Neymar fez o gol de honra do Barcelona. 

Neymar fez o gol de honra do Barcelona na derrota por 4 a 1 para o Celta de VigoEfe

A derrota tira os 100% de aproveitamento do Barcelona e deixa a equipe com 12 pontos na 4ª posição. No próximo sábado, o Barça volta a campo para encarar o Las Palmas, às 11h (Horário de Brasília), no Camp Nou. Já o Celta se mantém invicto no campeonato e pula para a vice-liderança. Na próxima rodada, a equipe de Vigo visita o Eibar.

Você pode gostar