Luxemburgo chega à China para treinar clube da Segunda Divisão

Treinador comandará o Tianjin Songjiang a partir de 2016 e o vínculo poderá ser estendido por mais duas temporadas

Por O Dia

China - Vanderlei Luxemburgo desembarcou na China nesta quinta-feira, para assinar contrato de um ano com Tianjin Songjiang, time da segunda divisão chinesa, e foi recebido com festa no aeroporto da cidade. O treinador, porém, só comandará a equipe em 2016 e o vínculo poderá ser estendido por mais duas temporadas.

Luxemburgo foi recepcionado por Shu Yu Hui, dirigente da equipe, e por pessoas segurando uma faixa com os dizeres: “Seja muito bem vindo à China prezado Luxemburgo”, além disso, muita gente da imprensa local o esperava no saguão.

Luxemburgo foi recepcionado na ChinaReprodução Internet

Juntamente com ele irá sua comissão técnica, formada por brasileiros, e Maurício Copertino será seu auxiliar. A ideia do dono do Tiajnij é que Luxemburgo seja um manager do clube e que a pré-temporada seja realizada no Rio de Janeiro.

Fora Luxemburgo, que passou por Flamengo e Cruzeiro somente este ano, Luiz Felipe Scolari e Cuca também estão na China. O primeiro comanda o  Guangzhou Evergrande, já o segundo está à frente Shandong Luneng, ambos da primeira divisão do país.

Fonte: iG

Últimas de Esporte