Agente de Lewandowski cita gigantes espanhóis ao discutir futuro do artilheiro

Real Madrid e Barcelona seriam os destinos preferidos para o polonês de 27 anos, que fez história pelo Bayern na terça

Por O Dia

Alemanha - Depois de fazer cinco gols em nove minutos numa vitória do Bayern de Munique, é natural que Robert Lewandowski seja o nome do momento no futebol europeu, discutido em todos os lugares. Seu empresário, Cezary Kucharski, já faz planos com a fama que só aumenta de seu cliente.

Afinal, mesmo que o centroavante esteja num clube gigante como o Bayern, sempre há outros destinos se visitar e novos contratos para serem assinados, não? No caso do polonês, o alvo parece ser o futebol espanhol. Já o Manchester United e o Manchester City não parece estar com moral. 

Lewandowski pode estar de saída do Bayern de Munique para um dos dois gigantes da EspanhaEfe

"Tenho um plano em mente para o futuro de Lewandowski. Manchester? Lá sempre chove. Madri ou Barcelona? São lugares interessantes. Espanha tem o melhor ambiente para jogar futebol", afirmou  ao canal de televisão polonês "TVN24".

Lewandowski tem mais quatro anos de contrato com o Bayern, para o qual se transferiu já de modo polêmico em 2014, saindo do arquirrival Borussia Dortmund. Ele foi revelado pelo Znicz Pruszków e ainda passou pelo Lech Pozna? antes de chegar à Alemanha.

Últimas de Esporte