Bauru tem reação incrível e sai na frente do Real na Copa Intercontinental

Equipe paulista conseguiu vitória nesta sexta-feira em casa

Por O Dia

São Paulo - No Ibirapuera, o Bauru conseguiu uma vitória incrível sobre o Real Madrid na primeira partida da Copa Intercontinental de Clubes de Basquete, nesta sexta-feira. A equipe brasileira chegou a estar perdendo por 17 pontos de diferença no terceiro quarto, mas reagiu de forma heroica e buscou a virada com uma cesta de Fisher faltando apenas quatro segundos para terminar o duelo. Com 91 a 90 no primeiro jogo, se o Bauru perder por um ponto, a partida vai para a prorrogação.

Bauru x Real MadridEfe

O jogo começou bem equilibrado, com as duas equipes alternando bons e maus momentos. No fim do primeiro quarto, o Real Madrid vencia o jogo por 22 a 19 O começou do segundo quarto foi bom para o Bauru, que conseguiu a virada. Porém, os donos da casa se desconcentraram e os espanhóis abriram vantagem: 37 a 30.

O início do segundo tempo foi péssimo para o Bauru. Bem na partida, o Real abriu 17 pontos de diferença. No entanto, com uma reação incrível ainda no terceiro quarto, o Bauru conseguiu encaixar a defesa, voltou a ver a bola cair no ataque e deixou o jogo totalmente aberto para os últimos 10 minutos, com vantagem madrilenha de apenas três pontos: 62 a 59.

O último quarto pegou fogo, com várias inversões de placar. Até que faltando sete segundos, o Bauru perdia por uma ponto, quando Alex passou para Ricardo Fischer infiltrado virar a partida em 91 a 90.

Últimas de Esporte