Bauru perde jogo final e Real Madrid é pentacampeão da Copa Intercontinental

Brasileiro foi batido por 91 a 79 no Ibirapuera, neste domingo

Por O Dia

São Paulo - O Real Madrid parece ser imbatível contra times brasileiros nas finais da Copa Intercontinental. O clube espanhol se sagrou pentacampeão, vencendo o Bauru neste domingo por 91 a 79, no Ibirapuera. Este foi o quarto título do time sobre brasileiros - Corinthians, Sírio e Franca já foram vítimas dos espanhóis.

O Real Madrid se sagrou campeão da Copa IntercontinentalEfe

O Bauru havia vencido o primeiro jogo da disputa por 91 a 90, na sexta-feira, mas não resistiu ao segundo jogo e perdeu o duelo. A equipe paulista saiu atrás, conseguiu uma recuperação, mas não conseguiu reverter a vantagem que o Real Madrid já tinha e conseguiu administrar. 

O Real saiu na frente, abrindo 12 pontos de vantagem sobre os brasileiros, que demoraram a acordar para o jogo. No fim do segundo quarto, o Bauru alcançou um empate, chegando a 29 a 29. A reação não durou muito e os espanhóis foram para o intervalo com a vantagem de 49 a 40.

O Bauru perdeu a segunda partida para o Real MadridEfe

No terceiro quarto, o Bauru investiu na defesa e, apesar de não ser tão efetivo no ataque, mais uma vez encostou no placar com 53 a 53. O ritmo não foi mantido e na última parcial, o Real chegou a 91, enquanto os brasileiros ficaram em 79.

Últimas de Esporte