Por edsel.britto
Meredith Mickelson teria sido assediada por Cristiano RonaldoReprodução Instragram

Portugal - Acostumado com os holofotes dentro de campo e a um gol do 500 na carreira, Cristiano Ronaldo se envolveu em uma polêmica fora dele. De acordo com o site português "Correio da Manhã", o craque do Real Madrid teria assediado Meredith Mickelson, modelo norte-americana de apenas 16 anos e, por isso, os pais da jovem estariam pedindo uma indenização milionária e estudam processar o jogador.

Segundo o site, os responsáveis pela garota teriam fotos íntimas de Ronaldo, enviadas por ele mesmo, e pretendem utilizá-las no tribunal como prova. Fora isso, eles reclamaram ainda que, depois de o caso se tornar público, Meredith perdeu alguns trabalhos como modelo.

Para o advogado português, André Ventura, CR7 pode ser processado pelos danos causados a garota e também pela imagem da família ter sido prejudicada: "A indenização pode ser calculada de acordo com os danos causados e até pelo impacto mediático que o caso atingiu. No entanto, muitas vezes, nos EUA, consegue-se fazer uma negociação entre as partes antes de o caso ir a julgamento", afirmou.

Você pode gostar