Macaé vence de virada o ABC e abre vantagem sobre os clubes do Z-4

Jogando em casa, Alvianil conseguiu o placar de 3 a 1

Por O Dia

Macaé - Pela Série B do Brasileirão, o Macaé venceu o ABC, de virada, e respirou na Série B do Brasileirão. Depois de sair perdendo, os donos da casa conseguiram se encontrar em campo e conquistar os três pontos com um 3 a 1.

O Macaé começou marcando logo aos 3 minutos do primeiro tempo, mas o árbitro marcou toque de mão de Aloísio. Jogando em casa, o Alvianil Praiano tinha o domínio da partida. Apesar disso, o jogo teve poucas chances de gols na 1ª etapa e foi os visitante que abriram o placar, aos 43, com Edno, aproveitando uma cobrança de escanteio.

Para o segundo tempo, o técnico Josué Teixeira fez duas mudanças: Anselmo no lugar de Marquinho e Anderson Manga no de Alisson. A troca mudou a postura da equipe e o Juninho igualou o placar aos 10 minutos. Pipico, aos 29, virou o marcador para o Macaé. O gol deu moral e Fernando Neto ampliou e garantiu os três pontos com o 3 a 1.

O resultado colocou o Macaé na 16ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão da Série B com 34 pontos. O ABC tem 23, no 18º lugar.

Na próxima rodada, o Macaé enfrenta o América-MG, fora de casa, na terça-feira, às 20h30. O ABC recebe o Atléitco-GO, no mesmo dia e horário na Arena das Dunas.

Últimas de Esporte