Lucas Moura põe Zidane acima de brasileiros e diz que é seu grande ídolo

Meia da Seleção e do PSG ainda falou sobre expectativa de participar dos Jogos Olímpicos do Rio, no próximo ano

Por O Dia

França - O meia-atacante Lucas Moura afirmou em entrevista à revista "France Football" que considera o ex-craque Zinedine Zidane como seu maior ídolo, colocando-o acima de jogadores brasileiros.

"Meu ídolo era Zinedine Zidane. Eu sei que é o cara que mais fez o Brasil chorar. Cada vez que jogávamos contra ele, nos deu muito prejuízo, em 1998, em 2006... Mas mesmo assim era meu ídolo. É o melhor jogador que vi, melhor que todos os brasileiros", declarou o ex-jogador do São Paulo, lembrando as eliminações do Brasil nas Copas do Mundo de 1998 e 2006.

Lucas elegeu Zidane como seu maior ídoloLeo Correa / MoWA Press / Divulgação

O meia-atacante, que voltou a ser chamado para a seleção brasileira após a volta de Dunga ao comando, também disse na entrevista que seu sonho para o ano que vem é disputar os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

"É meu objetivo. Será difícil, porque só três jogadores de mais de 23 anos podem ir. Aliás, dois, porque Neymar será um dos três. O Brasil nunca ganhou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos, isso me motiva muito. Espero ter a oportunidade de ir", declarou.

Últimas de Esporte