Com foco na vitória, Willian afirma que 1 a 0 é bom resultado contra a Venezuela

Brasil tem desafio nas Eliminatórias nesta terça no Castelão

Por O Dia

Ceará - Historicamente, Brasil e Venezuela ocupam posições antagônicas no futebol sul-americano. Enquanto a seleção verde e amarela esteve presente em todas as Copas do Mundo, tendo vencido cinco, um recorde, os rivais continentais são a única seleção, que nunca conseguiu se classificar para a competição via Eliminatórias da América do Sul. Apesar disso, os tempos no futebol são outros. Para o apoiador Willian, uma vitória de 1 a 0, no Castelão será encarada como resultado mais que positivo para o Brasil.

Willian afirmou que vitória simples será ótimo para o BrasilMowa Press / Divulgação

"1 a 0 é um bom placar. Queremos os três pontos e não um placa elástico. Futebol hoje está difícil, as equipes são bem treinadas. Antigamente seria goleada certa, hoje é mais difícil. Ganhamos por apenas 2 a 1 na Copa América", disse o jogador do Chelsea, em entrevista coletiva, em Fortaleza.

Em 22 partidas entre as duas seleções, o Brasil venceu 19 vezes, empatou duas e perdeu uma. Porém, a Seleção vive um dos momentos mais complicados da sua história, após a goleada humilhante para a Alemanha na semifinal da última Copa. Além disso, o Brasil só chegou nas quartas de final da Copa América, quando perdeu para o Paraguai e estreou com derrota nas Eliminatórias para o Chile, algo inédito na história da seleção pentacampeã.

"Se a gente entrar desde o início do jogo partindo para cima, pressionando, buscando o gol, vamos chama o torcedor para o nosso lado. O Brasil tem condições de fazer um gol no começo. Sabemos o quanto o futebol é difícil. Todas as equipes são bem treinadas. O importante é saber que o futebol tem 90 minutos e não se desesperar. Temos que ter tranquilidade. Entrar em campo com confiança. Pressionar para fazer o gol e sair com a vitória", opinou Willian.

Últimas de Esporte