Artilheiro da partida, Willian elogia a participação da torcida no Castelão

Apoiador fez dois gols na vitória sobre a Venezuela no Ceará

Por O Dia

Ceará - A vitória da seleção brasileira teve a cara de Willian. A equipe verde e amarela mostrou muita intensidade no Castelão e o apoiador do Chelsea marcou duas vezes. Após o fim da partida, o jogador comemorou o dia de artilheiro no Castelão.

Willian foi o grande jogador do Brasil no CastelãoMowa Press / Divulgação

"Fico feliz pela vitória, pela vontade do grupo. Estamos trabalhando forte, às vezes as coisas não dão certo, mas felizmente conseguimos vencer. Fico feliz pela atuação e pelos gols", disse.

FOTOGALERIA: Brasil derrotou a Venezuela em duelo no Castelão

Apesar de ter sido o grande jogador do Brasil na partida, Willian dividiu os méritos pela vitória. O atleta ainda falou sobre a participação da torcida, que compareceu em bom número em Fortaleza.

"Acho que fizemos um bom jogo e por isso a torcida esteve ao nosso lado. Creio que se a gente continuar assim vamos trazer eles para o nosso lado", disse.

O Brasil vai voltar aos gramados no dia 13 de novembro, o adversário da Seleção será a Argentina, às 20 horas, em Buenos Aires. Já a Venezuela, que acumula duas derrotas, encara a Bolívia, em casa, um dia antes, às 18 horas.

Últimas de Esporte