Djokovic vence Murray e enfrentará Tsonga na final de Xangai

Número 1 do Mundo está próximo de mais um título

Por pedro.logato

China - No duelo entre os dois melhores tenistas da atualidade, o líder do ranking da ATP, o sérvio Novak Djokovic, não tomou conhecimento do atual segundo colocado, o escocês Andy Murray, e confirmou seu favoritismo ao se classificar para a final do Masters 1000 de Xangai. Djokovic venceu a partida por tranquilos 2 sets a 0, parciais de 6-1 e 6-3, e enfrentará na final o francês Jo-Wilfried Tsonga, que mais cedo eliminou o espanhol Rafael Nadal na outra semifinal do torneio.

Djokovic está em mais uma decisãoEfe

O sérvio foi implacável desde o primeiro game e o tempo todo se mostrou superior a seu rival, que quase não apresentou resistência no primeiro set e melhorou um pouco no segundo, mas apenas para prolongar seu sofrimento pelos 67 minutos de partida. Murray quase não conseguiu fazer um ponto no primeiro set, que Nole venceu por 6-1.

O britânico até tentou recompor-se perante a contundência do tenista de Belgrado, que ganhou 73% de seus primeiros serviços (contra 45% do escocês), mas voltou a cair em um rápido segundo set por 6-3. No outro duelo de semifinais de hoje, Rafael Nadal perdeu por 2 sets a 1, parciais de 6-4, 0-6 e 7-5, para Tsonga, atual número 16 do ranking da ATP.

Últimas de Esporte