Lista aumentou: Chelsea, United e City tentam tirar Messi do Barcelona

Segundo o "The Sun", clubes já teriam entrado em contato, de maneira informal, com os representantes do craque argentino

Por O Dia

Messi interessa a grandes clubes da InglaterraReuters

Inglaterra - Lionel Messi, craque do Barcelona e da seleção argentina, é pretendido por três clubes da Premier League. Chelsea, Manchester United e Manchester City estariam planejando tirar o jogador do time espanhol. As informações são do jornal inglês "The Sun".

A publicação informa que os clubes já fizeram aproximações com os representantes do jogador e que ele se mostra suscetível à possível mudança. No entanto, em recente entrevista ao "Yahoo!" do Reino Unido, Messi falou: "Não quero olhar muito longe. Eu vivo o momento e agora estou com o Barcelona, na Liga espanhola, onde fiz a minha vida e onde vivo muito bem". O contrato do jogador com o time catalão vai até o dia 30 de junho de 2018.

Os times da Inglaterra pretendem aproveitar o tempo em que Lionel Messi está fora dos gramados, por conta de uma lesão no joelho, para avançar nas negociações.

Caso realmente queiram contar com o futebol do argentino, os clubes devem estar dispostos a gastar valores exorbitantes. O preço de R$ 1,107 bilhão torna Messi o jogador mais caro do planeta.

Fonte: iG

Últimas de Esporte