Com três de Suárez, Barcelona bate o Eibar de virada e encosta na liderança

Barça sai atrás, mas uruguaio brilha e decide no Camp Nou

Por O Dia

Espanha - O dia foi de Luis Suárez. O Barcelona saiu atrás, mas o poder de reação não falhou - o time catalão venceu o Eibar por 3 a 1, de virada, no Camp Nou, com um belo hat-trick do uruguaio. Neymar fez boa partida, participou dos três gols, mas não deixou sua marca neste domingo. Com o resultado, o Barça volta a encostar no líder Real Madrid.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

Apesar de ter começado com mais força, logo aos dez minutos do primeiro tempo o Eibar abriu o placar com Borja Bastón. O Barça continuou tentando pressionar, apesar das boas investidas dos adversários, e aos 21 Luis Suárez mostrou o seu talento. De cabeça, deixou tudo igual no marcador.

O Barcelona venceu o Eibar de virada%2C com três gols de SuárezEfe

Se o primeiro tempo foi mais equilibrado, o segundo começou mostrando que o Barcelona tem justamente o fator que desequilibra as partidas: seu ataque. Novamente Suárez, após jogada com Neymar, chutou de direita e colocou o catalão à frente: 2 a 1.

Já no fim da partida, novamente o uruguaio demonstrou que não estava para brincadeira. Aos 41 do segundo tempo, Suárez fez boa jogada com Neymar e fez 3 para o Barça.

O resultado faz o Barcelona se igualar aos 21 pontos do líder do Campeonato Espanhol Real Madrid, mas fica na segunda colocação, devido ao saldo de gols. O time volta a jogar contra o Getafe no sábado, às 17h30, no Coliseum Alfonso Pérez.

Já o Eibar permanece na sétima posição, com 13 pontos e encara o Rayo Vallecano no domingo, às 9h, no Ipurua.

Últimas de Esporte