Martino decide não convocar Messi e Agüero para partida contra o Brasil

Treinador prefere deixar a dupla que está se recuperando de lesões. Depois do Brasil, a Albiceleste enfrenta a Colômbia

Por O Dia

Argentina - O Brasil tem uma boa notícia para a partida válida pela terceira rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018: Messi e Agüero não estarão na lista de jogadores relacionados para a partida.  Segundo o "Marca", da Espanha, o treinador da seleção argentina, Gerardo Martino, entrou em contato com os jogadores e, após as conversas, optou por não incluir nenhum dos dois entre os selecionáveis para os próximos jogos. Ambos ainda não se recuperaram totalmente de suas contusões. Messi tem uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, enquanto Agüero tem problemas musculares na coxa esquerda. 

Messi está fora do confronto contra o Brasil no dia 12 de novembroReuters

Assim, perderão não somente o confronto contra a equipe de Dunga, no dia 12 de novembro, mas também o duelo com a Colômbia, que acontece no dia 17. Em contrapartida, Higuain deve voltar à equipe para reforçar o ataque. O jogador do Napoli, que ficou de fora das partidas contra Equador e Paraguai, pelas duas primeiras rodadas das eliminatórias, está em segundo lugar na artilharia do Campeonato Italiano, com seis gols. 

Confira os 23 atletas convocados:

Goleiros: Romero (Manchester United), Guzmán (Tigres) e Marchesín (Santos Laguna)

Defensores: Zabaleta (Manchester City), Roncaglia (Fiorentina), Garay (Zenit), Otamendi (Manchester City), Demichelis (Manchester City), Funes Mori (Everton), Rojo (Manchester United) e Mas (San Lorenzo)

Meias: Kraneviter (River Plate), Mascherano (Barcelona), Biglia (Lazio), Banega (Sevilla), Pérez (Valencia), Pastore (PSG), Lamela (Tottenham) e Gaitán (Benfica)

Atacantes: Di María (PSG), Tevez (Boca Juniors), Dybala (Juventus), Lavezzi (PSG), Correa (Atlético de Madrid) e Higuaín (Napoli)

Últimas de Esporte