Etapa de Peniche é adiada por conta de ventos e Medina espera repescagem

Atual campeão mundial tem chances de voltar à liderança do ranking no torneio

Por victor.abreu

Portugal - As baterias da etapa de Peniche no Mundial de Surfe foram adiadas pelo segundo dia consecutivo. A World Surfe League, organizadora do evento, considera que os ventos fortes desfavorecem as provas, pois prejudicam o desempenho dos atletas.

Gabriel Medina, derrotado pelo também brasileiro Ítalo Ferreira no round 4, aguarda pela repescagem. A disputa será contra o havaiano Keanu Asing. Caso avance, Medina encontrará Ítalo mais uma vez na próxima fase.

O atual campeão mundial tem chances de voltar à liderança do ranking no torneio. Para isso, basta ser campeão em Portugal. O prazo final para o encerramento da etapa é no sábado, dia 31.

Além da disputa entre Medina e Asing, há outra repescagem que ainda não foi realizada. O português Vasco Ribeiro encara Michel Bourez, do Taiti. Quem avançar enfrenta o francês Jeremy Flores nas quartas de final.

Fonte: iG

Gabriel Medina aguarda pela repescagem em PenicheEfe


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia