Everton goleia o Sunderland e sobe na tabela de classificação do Inglês

Toffees venceram por 6 a 2 e ganharam duas posições

Por O Dia

Gerard Deulofeu comemora o seu gol pelo EvertonDivulgação

Inglaterra - O Everton não tomou conhecimento do Sunderland neste domingo e goleou o rival, em casa, por 6 a 2, subindo assim para a metade de cima da tabela do Campeonato Inglês, que tem no topo da tabela o Manchester City, empatado em pontos com o Arsenal.

O grande nome da vitória em grande estilo dos 'Toffees' foi o atacante marfinense Arouna Koné, que balançou as redes três vezes, o espanhol Gerard Deulofeu, o belga Romelu Lukaku e zagueiro uruguaio Sebastian Coates, contra, completaram os placar para os anfitriões.

Os atacantes ingleses Jermain Defoe e Steven Fletcher foram responsáveis pelos gols dos visitantes, dando susto na torcida local, já que chegaram a empatar o placar aos 5 minutos do segundo tempo em 2 a 2.

O resultado positivo encerra série de três jogos sem vencer do Everton, tendo sofrido derrota nos dois últimos compromissos.

Com o resultado, o time agora subiu provisoriamente para a nona colocação, com 16 pontos. O Sunderland, por sua vez, permanece estacionado nos seis pontos, mas poderá virar lanterna nesta segunda-feira, caso o Aston Villa vença o Tottenham, em Londres, no fechamento da 11ª rodada da competição.

Últimas de Esporte