Sendo pouco utilizado por Mourinho, Falcao Garcia pode deixar o Chelsea

Jogador não está dando certo no Chelsea e jornais apontam sua saída dos Blues

Por O Dia

Inglaterra - "Procura-se o futebol de Falcao Garcia". Esta poderia ser a manchete de qualquer jornal da Inglaterra. Desde de que desembarcou no país, o atacante não mostrou suas habilidade e seu faro de artilheiro dos tempos de Porto, Monaco e Atlético de Madrid. A decepção é tanta que ele deve deixar os Blues em janeiro, segundo o jornal "Sport".

LEIA MAIS: Honda lidera lista de 'dispensáveis' do Milan e pode ser emprestado

Para completar a insatifação na Inglaterra, o jornal "The Telegraph" justifica como um dos motivos para a atual má fase do Chelsea a presença de jogadores como Falcao Garcia e Juan Cuadrado.

O provável destino é o futebol espanhol, onde o atacante brilhou com a camisa do Atlético de Madrid, tendo vencido uma Copa do Rei, uma Liga Europa e uma Supercopa da UEFA. A segunda opção é retornar ao Monaco, clube que o emprestou ao Chelsea.

Nos últimos cinco jogos, o atacante só jogou 23 minutos. Diante Aston Villa, na rodada retrasada, ele não foi sequer relacionado. Na derrota para o Liverpool, no fim de semana, ele entrou nos minutos finais mas pouco tocou na bola.

Falcao Garcia pode deixar o Chelsea em janeiroDivulgação/site Chelsea FC