Macaé perde de novo e entra na zona de rebaixamento da Segunda Divisão

Clube do Norte Fluminense foi ultrapassado pelo Ceará

Por O Dia

Rio - Após um começo bem positivo na Série B, o Macaé está a beira do rebaixamento. Diante do Vitória, neste sábado, em casa, a equipe do Norte Fluminense foi derrotada por 2 a 0. Com a vitória do Ceará diante do ABC, no dia anterior, o clube do Rio de Janeiro entrou pela primeira vez na zona da degola, faltando apenas quatro rodadas para o fim da competição.

Macaé e Vitória voltam a campo na terça-feira, em dia de rodada cheia da Série B. Novamente no estádio Moacyrzão, a equipe carioca recebe o Náutico, partida marcada para 19h (horário de Brasília). No mesmo horário, o Vitória enfrenta o América-MG no estádio Independência.

O JOGO

Apesar da vitória com boa diferença dos visitantes, a partida foi bem aberta no Moacyrzão. O Vitória saiu na frente logo no começo da partida. Aos 10 minutos de jogo, Vander recebeu de Rafaelson e chutou forte de fora da área, vencendo o goleiro Rafael e colocando a pressão para cima do clube do Rio de Janeiro.

O Macaé foi para o ataque, buscando um empate. Porém sem conseguir ser efetivo. Do outro lado, mesmo atacando menos, o Rubro-Negro levava mais perigo, principalmente com a movimentação de Vander. O Macaé teve uma boa oportunidade após falha do Vitória. Pipico entrou livre na área, mas cabeceou muito mal. Depois, Douglas Assiz, quase fez após rebote do goleiro Gatito Fernández.

No segundo tempo, o Macaé se lançou ainda mais ao ataque, enquanto isso, o Vitória se fechou para jogar em contra-ataque. Pipico teve outra boa chance e colocou a bola na trave. Depois, Vander quase marcou um golaço, após bela arrancada, mas finalizou para fora.

As coisas ficaram mais complicadas para os donos da casa quando Rafael foi expulso. Com um homem a mais, o Vitória tomou conta do jogo. De tanto martelar, o clube baiano chegou ao segundo gol com Rhayner, que deu números finais ao confronto.


Últimas de Esporte