Manchester United faz dois e vence o West Bromwich pelo campeonato inglês

Jesse Lingard e Juan Mata fizeram os gols da vitória

Por victor.abreu

Inglaterra - O Manchester United conseguiu frear a sequência de empates e venceu o West Bromwich, neste sábado, por 2 a 0, pelo campeonato inglês. Jesse Lingard e Juan Mata fizeram os gols da vitória dos Red Devils.

Jogando em casa, o United dominou a maior parte do primeiro tempo. Já os visitantes apresentam uma tática mais defensiva e aguardaram por um contra-ataque. Gols só na segunda etapa. Lingard pegou rebote na entrada da área e mandou no canto direito do goleiro. Nos acréscimos, Juan Mata convertou uma cobrança de pênalti.

O Manchester tem 24 pontos e está na 4ª colocação do campeonato inglês. O WBA tem 14, em 13º lugar. Na próxima rodada, os Red Devils encaram o Watford, em jogo válido pela 13ª rodada da competição.

Jogadores comemoram o gol marcado por Juan MataEfe


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia