Dunga desconsidera 'sombra de Tite': 'Especulação não tem que se falar'

'Tem que ter assunto, é normal', diz o técnico da Seleção

Por O Dia

São Paulo - A pressão é inevitável. Afinal, trata-se da seleção brasileira. Dunga conhece bem o roteiro e não perde a tranquilidade com a cobrança no cargo e com possíveis "sombras", como a do técnico Tite.

Dunga mostra tranquilidade e não se abala com pressão na seleção brasileiraRafael Ribeiro / CBF / Divulgação

"Especulação não tem que se falar. Seleção vai ter sempre a cobrança, essa forma de falar. Tem que ter assunto, é normal. Iniciamos um trabalho na Seleção, com dois jogos, agora mais dois. É difícil para todo mundo", declarou Dunga, nesta quarta-feira, em São Paulo.

O técnico prepara a Seleção para o duelo com a Argentina, nesta quinta-feira, às 22h, no Monumental de Núñez, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O retrospecto contra os hermanos é favorável a Dunga. Como treinador, são quatro vitórias e um empate.

"Não é minha superioridade. Era um momento em que tínhamos jogadores dentro de campo que conseguiam superar o adversário. Cada jogo é diferente, contra a Argentina, que tem uma rivalidade. Cada jogo tem sua história, temos que entrar como se fosse o primeiro", analisa Dunga.

Últimas de Esporte