Elias não vê favorito no jogo entre Brasil e Argentina: 'Tudo pode acontecer'

Volante não se ilude com ausência de Messi e elogia Neymar

Por O Dia

São Paulo - A principal rivalidade sul-americana vai agitar as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O clássico entre Brasil e Argentina, nesta quinta-feira, às 22h, no Monumental de Núñez, promete. Será um teste e tanto para o time comandado por Dunga. O volante Elias não vê favorito no duelo.

Elias não se ilude com ausência de MessiRafael Ribeiro / CBF / Divulgação

"É clássico, não tem favorito, os times se superam nas dificuldades, temos de ir lá preparados para qualquer coisa, estamos vivendo bom momento, crescendo. Eles, caindo de produção, mas clássico tudo pode acontecer", analisou Elias, nesta quarta-feira, em São Paulo.

A Argentina não terá Messi, que se recupera de lesão. Elias sabe que o atacante do Barcelona é insubstituível, mas não se ilude com a ausência do craque.

"Futebol tem jogadores insubstituíveis. O Messi é um deles, mas isso não significa que quem estiver em campo não será de qualidade. Eles são vice-campeões do mundo, a gente tem de respeitar. Mas eles também têm de respeitar a gente", declarou.

Se a Argentina não terá Messi, o Brasil contará com o retorno de seu principal craque: Neymar. Após cumprir suspensão, o atacante volta para comandar a Seleção embalado pelo golaço sobre o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol.

"É um grande jogador. O que vem fazendo no Barcelona... Está com muita confiança. Temos de ajudar a fazer o que ele está fazendo lá. Fora de campo é uma pessoa fantástica, na resenha do dia a dia. Que bom que tenha voltado para a Seleção", elogiou Elias.

Últimas de Esporte