Daniel Alves vê fase complicada mas diz: 'Quem jogou fazia as mesmas m...'

Lateral afirmou que seleção brasileira tem 'energia pesada'

Por O Dia

Bahia - O lateral-direito Daniel Alves não costuma seguir o senso comum em suas entrevistas coletivas. Nesta segunda-feira, véspera do duelo contra o Peru, o jogador concedeu entrevista coletiva. Em pauta, o momento complicado e instável da seleção brasilera. O atleta do Barcelona admitiu que a fase não é boa, mas reclamou do tom das críticas que a equipe verde e amarelo vem recebendo.

Daniel Alves concedeu entrevista nesta segunda-feiraDivulgação

"Acredito muito em energia, aqui no Brasil a energia é um pouco pesada. Nosso país é muito crítico e pouco paciente. As pessoas falam como se fosse fácil jogar futebol. Até mesmo quem já jogou e fazia as mesmas cagadas, as mesmas merdas que fazemos hoje", disparou.

Apesar disso, Daniel Alves admitiu que o atual momento da seleção brasileira não é tão grandioso quanto era em tempos passados.

"As pessoas respeitam a Seleção pela história, mas temos que conquistar esse respeito com grandes atuações. A história é muito bonita, mas se não for posta em prática diariamente, vai ser só história. Temos que fazer com que as outras seleções nos respeitem", concluiu.