Raulzinho leva a melhor em duelo entre brasileiros: Utah Jazz bate o Atlanta

Pivô Tiago Splitter sai derrotado de quadra

Por O Dia

Estados Unidos - Um duelo entre brasileiros agitou o domingo da NBA. O armador Raulzinho levou a melhor sobre o compatriota Tiago Splitter: o Utah Jazz venceu o Atlanta Hawks por 97 a 96, na Philips Arena.

Raulzinho tenta conter o arremesso de SchroederEfe

Os brasileiros tiveram a mesma pontuação. Raulzinho marcou dois pontos, pegou um rebote e deu uma assistência. O armador do Utah jogou um pouco mais de 11 minutos. Tiago Splitter teve mais tempo de quadra (18 minutos) e coletou dois rebotes.

O cestinha de Utah foi Derrick Favors, com 23 pontos, três a mais do que Rodney Hood. Alec Burks contribuiu com 18. Outro destaque do time foi Rudy Gobert, que anotou um duplo-duplo de 11 pontos e 11 rebotes.

Pelo lado do Atlanta, o principal pontuador foi Paul Millsap, autor de 28 pontos. Al Harford e Kent Bazemore anotaram 16 pontos cada um.

O Utah acabou com a série de três derrotas seguidas e agora tem uma campanha de 50% de aproveitamento, com cinco vitórias e cinco tropeços, na sétima posição da Conferência Oeste. O desempenho do Atlanta é melhor, com oito triunfos e quatro derrotas, sendo o vice-líder da Conferência Leste.

Confira os resultados de domingo da NBA

New York Knicks 95x87 New Orleans Pelicans
Minnesota Timberwolves 106x114 Memphis Grizzlies
Charlotte Hornets 106x94 Portland Trail Blazers
Atlanta Hawks 96x97 Utah Jazz
Oklahoma City Thunder 85x100 Boston Celtics
Sacramento Kings 107x101 Toronto Raptors
Los Angeles Lakers 97x85 Detroit Pistons