Bernardo aparece 'desorientado' em fotos ao lado de garis da Comlurb

Pessoas que reconheceram o atleta garantem que ele estaria 'muito chapado' e teria dito que teve o carro roubado

Por O Dia

Rio - O jogador Bernardo voltou a ser notícia. O meia, que tem contrato com o Vasco e está emprestado ao Ceará — 17º colocado na Série B do Brasileirão —, aparece em fotos ao lado de garis da Comlurb e, segundo testemunhas, estaria “desorientado” na Zona Oeste do Rio.

Testemunhas contaram que Bernardo estava 'desorientado'Reprodução Internet

Em áudios que também circulam pelo WhatsApp, as pessoas que reconheceram o atleta garantem que ele estaria “muito chapado” e teria dito que teve o carro roubado.

“O que aconteceu foi o seguinte: eu estava no carro com minha esposa e não vi que o combustível estava na reserva. Quando me dei conta, o carro parou, fiquei esperando passar um táxi, mas não passava nada. Resolvi ir andando atrás de um posto e pedi informação para o pessoal da Comlurb. Eles me reconheceram e tirei as fotos”, disse Bernardo, em entrevista do site Globoesporte.com.

O áudio relata que o jogador circulava a pé perto da estação Magarça do BRT, em Guaratiba.

Ainda na mensagem, a pessoa que encontrou o jogador afirma que o carro de Bernardo teria sido roubado momentos antes perto da Favela de Antares, em Santa Cruz, quando o meia estaria dando carona a amigos.

Os funcionários da Comlurb, segundo o áudio, tentaram ajudar o jogador, que tirou fotos com os garis. A mensagem diz ainda que ele ficou na estação do BRT.

Bernardo disse que foi 'pedir informação para o pessoal da Comlurb'Reprodução Internet
Bernardo posa com uma funcionária da Comlurb em GuaratibaReprodução Internet


Últimas de Esporte