Macaé luta mas fica no empate com o Boa e terá que fazer 'final' no Castelão

Equipe do Norte Fluminense empatou em duelo em casa

Por O Dia

Rio - O Macaé se complicou na Série B. Atuando em casa contra o Boa Esporte, já rebaixado, o clube do Norte Fluminense só ficou no empate por 1 a 1 e não conseguiu se livar do risco de queda e deixou a disputa para a última rodada da competição. No Moacyzão, o Macaé saiu atrás, mas buscou o empate contra os mineiros.

Na última rodada, o Macaé vai fazer uma "decisão" contra o Ceará, que também luta contra a degola. O confronto entre os clubes será no Castelão, no sábado. Já o Boa Esporte enfrenta o também rebaixado ABC, em jogo que não vale mais nada para as disputadas do campeonato. A partida vai ser realizada na terça-feira às 20h30, em Minas.

O jogo

O Macaé começou a partida tentando pressionar o Boa Esporte, mas time mineiro abriu rapidamente o placar. Em jogada ensaiada, Clébson levantou para Patrick, o zagueiro cruzou e Leonardo chegou para cabecear para o fundo das redes.

Os donos da casa sentiram e o Boa quase fez mais um. Após cruzamento, Thaciano quase marcou. Com o tempo, o Macaé iniciou uma reação. Diego levantou bola na área e Douglas salvou os mineiros. Em cima, o Macaé apostava em bolas paradas. Em escanteio, Douglas Assis cobrou de forma perigosa, mas a zaga apareceu para fazer o corte.

No segundo tempo, o Boa Esporte teve uma boa chance com Bruno Felipe em chute cruzado. Porém, o Macaé conseguiu o empate. Aos 21, Henrique foi lançado na direita e mandou de primeira para o meio da área para Pipico, que só teve o trabalho de completar.

Precisando do resultado e jogando em casa, o Macaé se lançou ao ataque e pressionou até o fim, mas desperdiçou muitas chances de virar o placar e teve que se resultar com um ponto na tabela. 


Últimas de Esporte