Neymar e Suárez dão show, Messi volta e Barcelona massacra o Real Madrid

Equipe catalã teve grande atuação diante do rival, fora de casa

Por O Dia

Espanha - Este dia 21 de novembro de 2015 foi histórico para a torcida do Barcelona e trágico para os torcedores do Real Madrid. No Superclássico disputado no Santiago Bernabeu, os campeões europeus não tomaram conhecimento do maior rival e aplicaram uma goleada história em cima do time da capital. Mais uma vez, Suárez e Neymar tiveram grande atuação e ao lado de Iniesta deram show em Madri. Messi retornou no segundo tempo e não marcou, mas foi a cereja no bolo da equipe catalã na goleada por 4 a 0.

Barcelona goleou o Real Madrid no Santiago Bernabeu Efe

Atuando fora de casa, o Barcelona praticamente definiu a vitória ainda no primeiro tempo. Suárez abriu o placar em bela finalização na cara de Navas. Ainda antes do intervalo, Iniesta deixou Neymar na cara do gol. O brasileiro estava em condição irregular, mas como não tem nada com isso, bateu para o gol e venceu o goleiro nascido na Costa Rica.

No segundo tempo teve mais show. Iniesta fez bela tabela com Neymar, que rolou para o espanhol. O craque autor do gol do título da Fúria em 2010 encheu o pé e fuzilou a rede do time de Madri. Ainda houve tempo para mais um gol de Luis Suárez que fechou o placar para o Barcelona.

Com a vitória, o Barcelona abriu seis pontos do Real Madrid na liderança do Espanhol. Na próxima rodada, os catalães vão enfrentar o Real Sociedad, no próximo dia 29 no Camp Nou. Já o time da capital encara Eibar, no mesmo dia, fora de casa.


Últimas de Esporte