Vitória, Santa Cruz e América-MG se juntam ao Botafogo e voltam à Série A

Equipes garantiram a vaga com uma rodada de antecedência

Por O Dia

Rio - Campeão da Série B, o Botafogo já sabe quais as outras três equipes que subiram junto com o Alvinegro para disputar a elite do futebol brasileiro em 2015. Com uma rodada de antecedência, o Vitória, o Santa Cruz e o América-MG garantiram o passaporte para a Série A com uma rodada de antecedência.

Vitória conseguiu o acesso para a eliteDivulgação

Rubro-Negro baiano garante acesso com vitória

Em segundo lugar na tabela, o Vitória garantiu o seu retorno para a Séria A com uma vitória diante do Luverdense, na Fonte Nova, por 3 a 0 e não pode mais ser alcançado pelas outras equipes que estão fora do G-4 do Brasileiro. 

Santa Cruz está de volta

Dono de uma das torcidas mais apaixonadas do Brasil, o Santa Cruz vai disputar a Série A em 2015. O Rubro-Negro pernabucano que esteve recentemente na Série D estará na elite ano que vem. A vaga foi consolidada com a vitória diante do Mogi Mirim, fora de casa, por 3 a 0.

América-MG tropeça, mas sobe

Antes vice-líder da Série B e único com chances de tirar o título da Segundona do Botafogo nesta rodada, o Coelho foi o único do G-4 a não vencer nesta rodada. Porém, o empate contra o Ceará, no Independência, foi o suficiente para carimbar o retorno dos mineiros para a elite do futebol brasileiro.

Últimas de Esporte