LeBron consegue double-double e lidera os Cavs em vitória sobre os Hornets

'King' anotou 25 pontos e 13 rebotes nesta sexta-feira

Por O Dia

Estados Unidos - O ala LeBron James anotou um double-double de 25 pontos e 13 rebotes nesta sexta-feira e conduziu o Cleveland Cavaliers ao triunfo, por 95 a 90, fora de casa, sobre o Charlotte Hornets. Além do double-double, Lebron chegou a sua 23ª vitória consecutiva sobre a franquia de Charlotte, tanto os Hornets quanto os Bobcats, já que a última vez que o 'King' caiu para a equipe da Carolina do Norte foi em 19 de fevereiro do 2010, durante a sua primeira passagem pelos Cavaliers.

O ala Kevin Love também se destacou pela franquia de Ohio com um double-double de 18 pontos e 16 rebotes, enquanto o reserva Richard Jefferson acrescentou 13 pontos e Tristan Thompson foi o principal jogador da equipe na área pintada com 12 rebotes. Já o brasileiro Anderson Varejão ficou no banco e não foi utilizado pelo técnico David Blatt.

Com a vitória, a 12ª na temporada em 16 compromissos, o Cleveland lidera a Conferência Leste, com 1,5 jogo de vantagem sobre Indiana Pacers e Miami Heat (10-5). Seu próximo compromisso será neste sábado, em casa contra o Brooklyn Nets.

Já os Hornets viram sua sequência de sete vitórias consecutivas em seus domínios ser quebrada. A equipe soma nove vitórias e sete derrotas, a oitava melhor campanha do Leste.

Kemba Walker, com 18 pontos, e Nicolás Batum, com 17, foram os principais nomes do Charlotte, que enfrenta neste domingo, em casa, o Milwaukee Bucks.

Últimas de Esporte