Com gols de Bale e Cristiano Ronaldo, Real Madrid volta a vencer no Espanhol

Merengues bateram o Eibar por 2 a 0 neste domingo

Por renata.amaral

Espanha - Ainda sem conseguir apresentar um ótimo futebol, o Real Madrid conseguiu reencontrar o caminho das vitórias ao derrotar o Eibar por 2 a 0, neste domingo, no Estádio Municipal de Ipurúa. Gareth Bale e Cristiano Ronaldo fizeram os gols da partida.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

Bale abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio e jogada entre Modric e James. O gol fez com que o Real subisse de produção e, aos 36 do segundo tempo, CR7 deixou a marca dele, de pênalti.

Com gols de Bale e Cristiano Ronaldo%2C o Real bateu o EibarEfe

O Real segue na terceira colocação do Campeonato Espanhol, com 27 pontos. O time encara o Getafe no domingo, no Santiago Bernabéu.

Já o Eibar caiu uma posição e agora é o sétimo, com 20 pontos. A equipe volta a jogar contra o Real Sociedad, no domingo, no Anoeta.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia