Por fabio.klotz

Estados Unidos - No dia em que anunciou que vai se aposentar no fim da temporada, Kobe Bryant amargou mais uma derrota com o Los Angeles Lakers. Neste domingo, o craque não impediu o revés para o Indiana Pacers, no Staples Center, por 107 a 103. Foi a sexta derrota seguida do Lakers.

LEIA MAIS: Kobe Bryant anuncia que esta será sua última temporada na NBA

Kobe Bryant anotou 13 pontos, além de pegar quatro rebotes e dar três assistências. Ele atuou por cerca de 33 minutos. Antes de a bola subir, o astro distribuiu cartas para os torcedores em que explica a decisão de se aposentar ao fim da temporada.

O Indiana Pacers não se "solidarizou" com Kobe e passou por cima do Lakers no início do jogo, abrindo frente. Os donos da casa lutaram e, pelo menos, evitaram um vexame maior no Staples Center.

O cestinha do jogo foi Paul George, autor de 39 pontos. Monta Ellis marcou 15, quatro a mais que George Hill e Rodney Stuckey. Pelo lado do Lakers, Jordan Clarkson e Nick Young, ambos com 22 pontos, foram os principais pontuadores do time. O brasileiro Marcelinho Huertas não atuou pela franquia de Los Angeles.

Em sua última temporada, Bryant sofre com a campanha do Lakers. Até agora, o time venceu apenas dois jogos e amarga 14 derrotas. A campanha do Indiana é de 11 vitórias e cinco derrotas.

Confira os resultados da rodada da NBA

Charlotte Hornets 87x82 Milwaukee Bucks
Los Angeles Clippers 107x99 Minnesota Timberwolves
Brooklyn Nets 87x83 Detroit Pistons
Memphis Grizzlies 92x84 Philadelphia Sixers
Toronto Raptors 102x107 Phoenix Suns
Orlando Magic 110x91 Boston Celtics
New York Knicks 111x116 Houston Rockets
Los Angeles Lakers 103x107 Indiana Pacers

Você pode gostar