Por fabio.klotz
Publicado 02/12/2015 13:32 | Atualizado 02/12/2015 13:32
Hamilton e Rosberg se estranharam ao longo da temporada da Fórmula 1Efe

Inglaterra - A Mercedes está atenta à relação conturbada entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg e cogita até fazer uma mudança na equipe. Hamilton e Rosberg se estranharam ao longo da temporada, com rixas dentro e fora das pistas. Chefe da escuderia, Toto Wolff quer um basta no clima ruim.

"Tivemos dificuldades em algumas corridas vencedoras e sempre ficamos com um piloto desapontado após a prova. E isso acaba espirrando na equipe. É algo que precisa parar. Acho importante ter dois pilotos velozes e talentosos no time, mas precisamos trabalhar com caras legais", declarou Toto Wolff ao site "motorsport.com", deixando clara a possibilidade de mudança:

"Há três anos, tomamos uma decisão consciente de ter dois pilotos do mesmo nível, a fim de tornar o progresso da equipe mais rápido e melhor. Daqui para frente vamos considerar se esse é o melhor formato para a equipe. Personalidade e caráter são ingredientes cruciais para o sucesso do time. Se sentirmos se algo não está alinhado com o consenso geral, o espírito e a filosofia da equipe, vamos considerar isso quando precisarmos tomar uma decisão sobre nossa dupla de pilotos daqui para frente."

Lewis Hamilton, campeão nas duas últimas temporadas, tem contrato com a Mercedes até 2018. Já Rosberg, vice em 2014 e 2015, tem vínculo até o fim da próxima temporada.

Você pode gostar