Times de Manchester tropeçam; Arsenal e Leicester vencem e brigam pela ponta

Jogando em casa, o United não passou ficou no 0 a 0 com o West Ham, enquanto o City perdeu para o Stoke; Leicester mantém bom momento e Arsenal pula para vice-liderança

Por O Dia

Inglaterra - A rodada deste sábado do Campeonato Inglês não foi nenhum pouco satisfatória para as duas equipes de Manchester. Os resultados da dupla, que briga pela liderança da competição, fizeram com que perdessem fôlego na luta. Jogando em casa, o United até pressionou, criou mais chances, mas não conseguiu sair do 0 a 0 contra o West Ham. O empate faz os Hammers chegarem a sexta posição com 23 pontos, enquanto os Diabos Vermelhos chegam a 29 e se igualam aos seus rivais, o City, que jogando fora de casa foi derrotado por 2 a 0 pelo Stoke City, dois gols de Arnautovic.

Schweinsteiger não conseguiu evitar o tropeço do United em casa contra o West HamEfe

Com o tropeço da dupla de Manchester, quem se deu bem na rodada foi o surpreendente Leicester City. Jogando no País de Gales, a equipe venceu por 3 a 0 o Swansea, três gols do atacante argelino Riyad Mahrez. Quem não deixou sua marca pela 12ª partida seguida na Premier League foi James Vardy - ele deu a assistência do último tento. O resultado coloca o time azul na ponta da tabela com 32 pontos.

Quem também fez o seu dever de casa e se manteve vivo na briga pelo título foi o Arsenal. Atuando em casa, os Gunners não tomaram conta do Sunderland e venceram os rivais por 3 a 1, no Emirates Stadium, em Londres. Os gols foram marcados por Campbell, Ramsey e Giroud. O atacante também marcou o gol dos rivais, só que contra. Com o resultado, a equipe de Londres chega aos 30 pontos, na vice-liderança.

Giroud foi herói e vilão ao marcar um a favor e outro gol contra na vitória do ArsenalEfe