United é derrotado pelo Wolfsburg e dá adeus à Liga dos Campeões

Além de conquistar a vitória, Diabos Vermelhos precisavam de uma derrota do PSV, que acabou vencendo o CSKA

Por O Dia

Inglaterra - O Manchester United se despediu da Liga dos Campeões nesta terça-feira após ser derrotado por 3 a 2 pelo Wolfsburg. Porém, a missão dos Diabos Vermelhos era mais difícil do que se imaganava: Além de vencer a equipe alemã, os ingleses teriam que torcer contra o PSV, que acabou vencendo o CSKA e ficando com a vaga. Martial marcou para o time inglês, Guilavogui, contra. Naldo, que fez dois, e Vierinha fez a alegria dos alemães. 

Com emoção até o fim%2C United é derrotado e dá deus à Liga dos CampeõesDivulgação

O jogo, que começou com o Manchester United abrindo o placar, rendeu emoção até o fim. Chegando na etapa final, os Diabos Vermelhos, que já havia sofrido a virada, voltou a empatar (2 a 2), e incendiou mais ainda a partida. Porém, a reação foi logo apagada, os ingleses não esperavam que dois minutos depois o Wolfsburg estaria novamente à frente, ficando com a vaga. 

Com os resultados, o Wolfsburg ficou na liderança do Grupo B, com 12 pontos. O Psv, com dez, ocupando a segunda posição. Já o Manchester United foi para a terceira, com oito pontos. E o CSKA, na quarta, com quatro.

Últimas de Esporte