Warriors perdem invencibilidade após 24 vitórias na temporada da NBA

Golden State buscava igualar marca do Lakers de 33 triungos em 1972

Por O Dia

Estados Unidos - O pivô Greg Monroe foi o destaque do Milwaukee Bucks ao conseguir um duplo-duplo de 28 pontos, 11 rebotes e cinco assistências que permitiu a sua equipe surpreender na rodada da NBA ao vencer por 108 a 95 o Golden State Warriors e tirar-lhes a invencibilidade.

Golden State Warriors finalmente foi derrotadoFoto%3A EFE

O cansaço acumulado da partida disputada na noite passada contra o Boston Celtics, que terminou com dupla prorrogação, os erros nos arremessos e o protagonismo de Monroe acabaram com a sequência de 24 vitórias dos Warriors, atuais campeões da NBA. Os Warriors (24-1) deixaram em 28 vitórias consecutivas a sequência de partidas vencidas desde o final da temporada passada, que é a segunda melhor na história da NBA após superar na noite passada os 27 que compartilhavam com o Miami Heat de 2012-2013.

Mas não conseguiram a melhor marca de todos os tempos que segue em poder do Los Angeles Lakers da temporada de 1971-1972 quando conseguiram 33 triunfos seguidos. O armador Stephen Curry conseguiu 28 pontos, pegou sete rebotes e deu cinco assistências, e foi o destaque dos Warriors.

Últimas de Esporte