Por renata.amaral

Inglaterra - O técnico espanhol Juande Ramos pode assumir o Chelsea até o fim da temporada, após uma eventual demissão do português José Mourinho, conforme publicou nesta quarta-feira o jornal britânico "The Times". Os dirigentes do clube londrino e o presidente, o russo Roman Abramovich, de acordo como veículo de comunicação, se reuniriam nesta quarta-feira durante o dia, para avaliar o futuro do 'Special One'.


LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional


Mourinho comandou treino, e, segundo fontes consultadas pelo "The Times", está confiante de que estará no banco de reservas do Chelsea na partida deste sábado contra o Sunderland, pelo Campeonato Inglês.


Mourinho pode deixar o ChelseaEfe

Abramovich, de acordo com o jornal britânico, seria o mais resistente a ideia de demitir o português, campeão nacional na temporada passada. O magnata, contudo, teme que o desgaste da relação do técnico com as estrelas do time seja irreversível.


Juande Ramos, que comandou Sevilla, Tottenham, Real Madrid e, mais recentemente, o Dnipro Dnipropetrovsk, seria o principal candidato entre os nomes avaliados para ficar no cargo até o fim desta temporada, quando seria contratado um novo profissional efetivo.


Outro nome forte é o do holandês Guus Hiddink, que exerceu o mesmo papel depois da demissão de Luiz Felipe Scolari, em 2009. O ex-PSV Eindhoven ficou no cargo entre fevereiro e maio, até que o italiano Carlo Ancelotti assumisse a equipe.

Você pode gostar