Por victor.abreu

Rio - O América está de volta à divisão de elite do Campeonato Carioca em 2016. E para não fazer feio, o clube Rubro está se reforçando. Depois de Matheus Menezes, zagueiro emprestado pelo Botafogo, o meia argentino Matías Sosa, de 23 anos, já está no Rio de Janeiro e assinou contrato com o clube.


"Gostaria de ser conhecido no America pela minha técnica e dedicação. A verdade é que estou muito contente em chegar ao America. Já posso começar a treinar e espero, logo de cara, somar para o clube. Estou ansioso em começar a treinar e tratar de mostrar o meu futebol aqui", disse Matías, em entrevista ao site oficial do clube.


Com passagens pelas categorias de base do Estudiantes-ARG, Sosa passou pelo Boston River, Nacional e River Plate, todos do Uruguai. Na Espanha, o meia defendeu o Sporting Gijón. E na Argentina, Colón e Cipolletti já contaram com o hermano em seu elenco.


Além de Matheus e Sosa, o clube já havia anunciado Erick, o zagueiro Marcão, ex-Barra-SC, o volante PH, ex-Bangu e o meia Leandro Aguiar, ex-Rio São Paulo.

Matías Sosa é o sexto contratado pelo Rubro para o CariocaRaffa Tamburini/America Rio


Você pode gostar