Felipão ironiza Real após derrota para o Barça: 'Pelo menos não fizeram quatro'

Time chinês treinado pelo comandante do 7 a 1 tomou menos gols do Barcelona do que o maior rival do time catalão

Por O Dia

Japão - O técnico Luiz Felipe Scolari fez uma análise honesta da derrota por 3 a 0 para o Barcelona na semifinal do Mundial de Clubes. Ciente das limitações, elogiou seus jogadores e até ironizou o Real Madrid, derrotado por 4 a 0 para o time catalão no primeiro turno do Campeonato Espanhol em pleno Santiago Bernabéu.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

"Perdemos por 3 a 0. É dolorido, mas pelo menos não fizeram quatro como no Real Madrid. Só quero agradecer ao que minha equipe fez durante toda a partida", disse o técnico após a partida em Yokohama, no mesmo estádio onde comemorou o título mundial com a seleção brasileira em 2002. "Agora lá no vestiário eu falo para eles o que deu para aprender desse jogo", comentou.

Felipão ironizou o Real MadridEfe

O Barcelona não contou nem com Neymar, machucado, nem com Messi, que sofreu cólica renal na véspera da partida e não foi sequer para o banco. Sem duas peças do tridente, sobrou para Luís Suárez a responsabilidade e o uruguaio não decepcionou. Marcou os três gols da vitória do time espanhol.

O Barcelona enfrenta o River Plate, domingo, às 8h30, também em Yokohama pela final do Mundial de Clubes. Antes, às 5h30, Sanfrecce Hiroshima e Guangzhou, derrotados nas semifinais, disputam o terceiro lugar.

Fonte: iG

Últimas de Esporte