Fora da semifinal, Messi quer disputar a decisão do Mundial: 'Espero estar 100%'

Argentino ficou fora do jogo contra o Guangzhou por conta de uma cólica renal; Neymar também pretender disputar a final

Por O Dia

Japão - O Barcelona foi a campo nesta quarta-feira tendo dois de seus principais jogadores como desfalque. Neymar e Messi não disputaram a semifinal do Mundial de Clubes contra o Guangzhou Evergrande, mas os dois atletas parecem empolgados para voltar a jogar. Em seu Facebook, o argentino parabenizou a equipe pela atuação e já projetou o retorno para a próxima partida.

"Grande trabalho de toda a equipe, estamos na final. Nunca é legal perder qualquer partida, mas espero estar 100% para jogar a final", escreveu Messi, que ficou ausente por conta de uma cólica renal.

 

Gran trabajo del equipo, ¡estamos en la final! Me duele mucho perderme cualquier partido, pero espero estar al 100% para...

Posted by Leo Messi on Quinta, 17 de dezembro de 2015

Já Neymar foi mais sutil em sua publicação, mas deixou claro que, no que depender dele, estará em campo na decisão da disputa. Se recuperando de uma lesão no músculo adutor da perna esquerda, o brasileiro voltou a treinar em campo nesta quarta-feira. Confiante, escreveu: "Estou de volta", em seu Instagram.

Com a vitória por 3 a 0 sobre o Guangzhou, o Barcelona se classificou para a final do Mundial de Clubes e enfrentará o River Plate, no domingo.

Neymar avisou que 'está de volta'Reprodução Instagram

Últimas de Esporte