Por fabio.klotz
Publicado 19/12/2015 19:25 | Atualizado 19/12/2015 19:26

Rio - Ex-presidente do Atlético-MG e CEO da Primeira Liga, Alexandre Kalil anunciou na manhã deste sábado pelo TWitter o seu desligamento da entidade, que conta com clubes do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.

O dirigente era um dos fundadores e principais nomes da liga, sendo responsável pela negociação das transmissões de TV, além de ser o nome a frente da organização do torneio.

Na última quinta-feira, em foto divulgada após a volta do Cruzeiro à Liga, o dirigente já não mostrava a cara de muita satisfação com o andamento da entidade.

Fonte iG

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias